Como escolher o lugar ideal para a lua de mel

0
4 de junho de 2018

 

Você é o tipo de noiva que já sabe onde viajará na lua de mel? Sorte a sua! Hehe. Gente, eu era do tipo de noiva que precisou pesquisar um lugar porque não fazia ideia onde poderia ir na lua de mel, rsrs. Escolher um lugar não é uma tarefa fácil, sabia? Existe algumas pontos que pode influenciar no lugar que você viajará. como,  por exemplo: dinheiro!

Por isso que aqui, eu trouxe algumas dicas para você! Os 4 fatores mais importantes que você deve pensar em primeiro lugar para tomar sua decisão.

 

1) Lugar que se encaixa no seu bolso

Com todos os gastos da sua festa, e/ou reforma do apartamento, vestido de noiva, lembrancinhas, dinheiro com documentação….muitos gastos…você terá que colocar na ponta do lápis todos os seus custos e quanto realmente sobrará para gastar com sua lua de mel. No meu caso, eu priorizei a compra e reforma do apartamento e a festa…com isso meu orçamento foi escolher um lugar perto para viajar, que foi Monte Verde/SP.

 

2) Lugar de acordo com o estilo do casal

Qual é o seu e o estilo da sua noiva/noivo? Na minha opinião, aquela velha frase de que lua de mel tem que ser pra um lugar tranquilo não é muito válido. Se vocês são um casal que gosta de agitação e diversão, por quê ir num lugar que não terá nada disso? Será divertido? Vocês realmente aproveitarão a viagem? Então, pessoal, pensa…que estilo de viagem representa vocês?

 

3) Lugar de acordo com seu objetivo

Bom, decidiu seu estilo? Por exemplo, eu e meu marido não gostamos de nada radical, somos tranquilos e gostamos de paisagem. Então, qual é o meu objetivo na viagem? Ver montanhas, praia ou museus? De acordo com isso, você escolhe um lugar. Se for para ver montanhas, Monte Verde/SP e se for para ver lugares históricos e museus, Ouro Preto/MG.

 

4) Quantidade de dias disponíveis para viajar

Agora o último item e não menos importante: Dias disponíveis para viagem!

Com todos os itens acima, você percebeu que França se encaixa melhor com o casal. Só que…você não conseguirá tirar férias do trabalho, só poderá pegar 3 dias. Ou têm algum outro compromisso e poderá viajar durante 4 dias. Compensa ir para França considerando o tempo que se gasta dentro de avião (15 horas mais ou menos)? Então os dias em que vocês poderão viajar podem determinar o destino da sua viagem também!

Deixo vocês com a indicação de um vídeo MUITO legal sobre esse assunto do Canal da Jou:

 

 

Espero muito que vocês gostem e que sirva de inspiração! Me conta aqui quais são os lugares que você mais tem vontade de conhecer, esta bem? Ah! Não se esquece de me seguir no Instagram e no Youtube.

Um beijo e até a próxima!!!

 

Postado por:Anna P Granado

0 Comentários | Compartilhe:

Gostou do nosso post? comente e compartilhe no facebook ;)

Você também pode gostar

Lugares mais românticos para lua de mel no inverno

Onde ficar em Campos do Jordão?

Ideias para decorar a piscina da sua festa

VLOG MEU CASAMENTO E DESPEDIDA DE SOLTEIRO SURPRESA!

Convite de casamento: Carimbo

Convite de casamento: Digital